[firebase-br] Migrando de Interbase 6 para FireBird 1.5

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Jan 4 18:21:54 -03 2005

Em vez de "Estou lendo, lendo", sugiro de vez em quando "Estou programando,
programando" e "Estou experimentando, experimentando"
{:-)
Otto

----- Original Message -----
From: "Reynaldo" <rey em br.inter.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 04, 2005 9:56 AM
Subject: Re: [firebase-br] Migrando de Interbase 6 para FireBird 1.5

Amigos, me desculpem pelo meu desconhecimento.  Sou iniciante no assunto.
Começou os estudos ne Delphi 7  e interbase ano passado.  Estou lendo,
lendo.
Já estou ficando confuso sobre Interbase e Firebird.  O livro que estou
estudando se vale do Interbase.

Se eu seguir o livro, construir meu trabalho baseado no interbase, se mais
tarde eu quiser importar os dados para
trabalhar com o Firebird, vai ser complicado, desaconselhavel?

Alguem pode me dar uma linha de raciocinio.
Grato, Muito Grato.

Reynaldo