[firebase-br] Ajuda com Store Procedure

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Jan 4 11:42:31 -03 2005

Marcos,

Crie uma tabela espelho da primeira, execute o programa de filtro,
encontrando, grave na base espelho, modificando os dados...

Terminado, leia a base espelho e grave na principal...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3