[firebase-br] Erro ao conectar: 'Cannot attach to services manager'

Rodrigo de Moura rodrigo em datawin.com.br
Ter Jan 4 09:57:54 -03 2005

Bom dia Senhores,

Entre uma tentativa e outra, consegui instalar o Firebird agora de forma
normal.
O que fiz foi retirar a dll GDS32 do diretório \System32 e reinstalá-lo.
Confesso
que foi um tiro no escuro e seria minha última tentativa.
Agora consigo acessá-lo via IBConsole e pelo Server Manager no Painel de
Controle.
Foi por isso que o instalador se referia a uma instalação anterior pois
verificava que existia
a tal dll no System32 e a interpretava como sendo antiga ou alguma coisa
assim.
Acho que é isso, por favor me corrijam se eu estiver enganado.

Atenciosamente,

Rodrigo de Moura
rodrigo em datawin.com.br