[firebase-br] Fb 1.0 -> 1.5 ... numa estação win98 acusa falta da gds32.dll, porque ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Ter Jan 4 10:08:54 -03 2005

Pessoal, migrei todas as maquinas (servidor e estações) de firebird 1.0.2.908 para 1.5.2.4731. A maioria das maquinas são XP e algumas são 98. Umas delas que é 98 a instalação também ocorreu normalmente, mas na hora que executo o meu programa (que é feito em IBX) ele acusa a falta da GDS32.DLL.
Mas eu marquei na instalação para ele copiar essa dll para haver a compatibilidade. Ele copia, tanto que ela está na pasta WINDOWS\SYSTEM, mas ele ainda acusa a falta dela.
Alguem passou por isso ?
Pq se não houver solução vou ter que tentar formatar essa estação para ver se resolve.
Grato.
Chico.