[firebase-br] programa c/ fb1.5 tentando conectar a servidor DNS

Ronaldo R. V. Luiz ronaldinho79 em bol.com.br
Seg Jan 3 16:40:50 -03 2005

Pessoal,
tenho o firewall norton internet security instalado.
Quando fui rodar meu programa feito em delph+fb1.5, recebi a mensagem
que o programa estava tentando conectar a um servidor DNS.
Achei isso estranho, pois o programa só deveria conectar ao servidor do
firebird.
Vocês sabem me dizer o que está acontecendo?

O servidor fb que tenho está na mesma máquina. No programa, eu coloco o
nome "servidor" e no arquivo hosts, eu defino o IP do "servidor".