[firebase-br] [OT] ASP.net no linux?!

Qua Fev 16 15:01:10 -03 2005

Ainda não testei, mas em teoria, o C# na BAVs só é necessário nos
arquivos aspx, pois o MONO não entende pascal. No entanto, os
assemblies poderiam ser feitos no Delphi usando Pascal, pois ao serem
compilados eles se tornam comuns ao .Net

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br