[firebase-br] lentidão na primeira abertra do b anco

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Ter Fev 15 16:32:48 -03 2005

Vc esta dizendo que esta lento para conctar no banco
ou lento para fazer consultas?

Se for lento para conectar no banco pode ser:
Se a extensão do seu banco for gdb pode ficar
lento com o windows XP por exemplo banco.gdb
fica lento... tenta colocar banco.fdb que deve fica mais rápido.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: João Borges Claudino Junior	<joao.claudino em lanweb.com.br>
Data: Tue, 15 Feb 2005 15:36:51 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] lentidão na primeira abertra do b	anco

pessoal estou quase terminando minha aplicação e praticamente dentro da fase
de teste, depoisde gerar o intalador e tdo mais (em uma máquina de testes)
reparei que depois de fazer a conexão a primeira consulta que faço naum
importa qual seja fica muito lenta e depois disso tudo fica mais rápido,
acedito que por causa que já foi carregado na memória, se for isso tem como
carregar quandoexecuto o software?
e for outra coisa qual a solução?
100++
obrigado até mais