[firebase-br] Dúvida Transation no IBO

Joel do Prado Junior joel em gerasoft.com.br
Qua Dez 21 15:45:03 -03 2005

O IBO faz isso automático para você, é só você setar na aba Transaction o
AutoCommit=True, ServerAutoCommit=True, que ele faz isso pra você.

E você também pode controlar a transação manualmente, quando precisar.

On Wed, 21 Dec 2005 12:19:24 -0200, Dener wrote