Re: [firebase-br] Criação de View - *** URGENTE ***

Douglas Dallacqua vdallacqua em uol.com.br
Sáb Abr 30 18:41:36 -03 2005

testei aqui no FB 1.5.2

create view vw_teste(id_produto,descricao)
as
select first 100 id_produto,descricao from produto;

e tbem deu erro:

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Token unknown - line 3, char 8.
first.

no FB 2.0 Alpha 1 funcionou...

cria uma stored prodcedure... deve ser um bug do FB 1.5

[]s

Douglas