[firebase-br] Instalando o IB 6 no linux

Valdinei - Decis valdinei.decis em irapida.com.br
Sex Abr 29 15:00:30 -03 2005

Senhores,

Estou instalado o IB 6 no linux pela primeira vez...
(vou acabar pegando trauma... minhas "primeira vez" sempre são tensas, as vezes excitante, mas tensas)

Estou me baseando no Artigo do nosso Site para instalar.

Só que o Download que fiz no site, me traz um arquivo .tar, ao descompactar ele tem um arquivo .tgz.

Estou usando o RedHat 9... e ele não tem (ou eu não sei) como instalar um TGZ nele.

Será que alguem tem o IB 6 para instalar em formato RPM ou alguém sabe me dizer como instalar um tgz?

Desde já obrigado,

Márcio Alexsandro
Decis - Consultoria Tecnológica
Aspen Park   Maringá - PR