[firebase-br] Problemas com DBX e Firebird

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Sex Abr 29 08:51:15 -03 2005

É exatamente o contrário!

O correto é:

ApplyUpdates(-1)
 Mesmo que ocorrer algum erro o RollBack nao sera executado, e o processo de
atualizacao continuara no proximo registro.
Admite qualquer quantidade de erro.

ApplyUpdates(0)
Se ocorrer algum erro, o processo sera finaliza e o RollBack executado.
Não admite erro.

ApplyUpdates(2)
Admite até 2 erros,

Perdão, por corrigí-lo pha.