[firebase-br] Documentacao do IBO em Portugues?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Abr 29 04:40:17 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qua,
2005-04-27 às 23:10, Bruno Garcia da Silva escreveu:
> Não sou muito experiente com o wine, tentei usar diretamente o wine para
> rodar meu sistema de loja oficina(Delphi7 com VCL + FB1.5 + IBO), mas ja
> na tela inicial congelava. Tentei dar uma olhada no manual do wine, mas
> é muito extenso e perdi a paciencia. Então usando o Kurumin, baixei o
> tal CrossOver 3.0, que na verdade é o wine mas com muitas facilidade de
> instalação e uso, alias o office XP  e o IE6(que ate fazem atualizações
> no proprio site da M$) funciona muito bem nele!!!  E o sistema funcionou
> depois que instalei o FB como se fosse no windows e rodei o sistema.
> [...]

ola Bruno.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

muito obrigado pelas sugestoes, mas eu sou teimoso mesmo, tipow eu
coloquei na cabeça que vou aprender linux tentando fazer um programa
delphi vcl rodar no linux com o Wine (tipow nao adianta instalar o linux
e ficar navegando na net com o Mozilla... a gente tem que tentar fazer
alguma coisa com ele para aprender a usa-lo...;o).

e eu gostei do Wine devido ao fato de que ele nao eh um emulador
(WINE - Wine Is Not a Emulator...;o).

eu ate ja li algo sobre o CrossOver, mas me parece que ele eh pago,
dae nem fui muito atras...

[]s
força sempre!
ate +++