Re: [firebase-br] Ferramentas para Administração do FireBird.

Chico chico em auditecmatao.com.br
Qui Abr 28 19:40:45 -03 2005

E como já diz um estimado companheiro da lista:
"Otto é cultura!"

Abraços.
Chico.

Esse pessoal da linha de baixo votaram a favor do fim do 13º salário. Vejam
os nomes para não votar mais neles nas próximas eleições.
INOCÊNCIO OLIVEIRA(PFL),   JOEL DE HOLLANDA(PFL),   JOSÉ MENDONÇA
BEZERRA(PFL),   OSVALDO COÊLHO(PFL),   ARMANDO MONTEIRO(PMDB),
SALATIEL CARVALHO(PMDB),   PEDRO CORRÊA(PPB),   RICARDO FIÚZA(PPB),
SEVERINO CAVALCANTI(PPB),   CLEMENTINO COÊLHO(PPS),
CARLOS BATATA(PSDB),   JOÃO COLACO(PSDB) e   JOSÈ MÙCIO MONTEIRO(PSDB).

"Pegue a calculadora: Quanto tempo de salário você precisa somar para chegar
ao salário mensal de um deputado ? Somou ? Ficou feliz ???"
"Mandato Não é Emprego, Nem Política é Profissão."
"O Brasil só não cresce muito mais do que pode devido a alta quantidade de
impostos."