[firebase-br] Ferramentas para Administração do FireBird.

Billy billy em hminformatica.com.br
Qui Abr 28 11:23:46 -03 2005

se vc quer algo tao especifico pq nao monta uma aplicacao ?????

tenho um software de lan q mostra todas as conexoes .. e qdo preciso
fazer algo simplesmente bloqueio .. faco q tenho q fazer e libero
novamente..

fiz em delphi e funciona q eh uma blz ;o)

billy