[firebase-br] firebird e windows 2003 server

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Qui Abr 28 10:44:14 -03 2005

o estranho é isto o serviço esta executando e o firewall esta desativado.

Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoft.com.br> wrote:
Acredito que o "serviço" FireBirdServer não esteja rodando...

Vá no painel de controle, ferramentas administrativas. serviços, e inicie o
serviço. (pode-se configurá-lo para iniciar junto com o equipamento)

[s]

==========================
Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr

From: "emerson carrard"

Sent: Thursday, April 28, 2005 10:11 AM
Subject: [firebase-br] firebird e windows 2003 server

> ola pessoal
>
> Estou tendo um problema ao tentar instalar o firebird 1.5.2 em um servidor
windows2003 server, ocorre que instalo tudo ok certinho mas ao tentar
acessar o banco pelo ibexpert ou ate mesmo criar um banco novo apresenta a
mensagem de unavailable database, como se o firebird nao estivesse
instalado. Neste servidor estava instalado o interbase mas ja removi o mesmo
e ja pesquisei no hd se há alguma gds32.dll e nao há o que será que pode
estar ocorrendo?

http://search.gmane.org/search.php?group=firebase