Re: [firebase-br] Ferramentas para Administração do FireBird.

Qui Abr 28 09:16:35 -03 2005

Tente o IBMonitor, mas acredito que não haja um programa disponivel
que faça tudo isso que vc está pedindo (www.ibexpert.com)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

TSCY> Será que não tem ninguém neste grupo para me dar uma

TSCY> Obrigado

TSCY> Sartori

TSCY> ----- Original Message -----
TSCY> From: "Tiago Sartori Costa - YAHOO" <sartori_bra em yahoo.com.br>
TSCY> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
TSCY> Sent: Wednesday, April 27, 2005 8:13 AM
TSCY> Subject: [firebase-br] Ferramentas para Administração do FireBird.