[firebase-br] Ajuda com VB+FB

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Qui Abr 28 07:56:43 -03 2005

Helbert, eu não uso o VB (já trabalhei a muito tempo), mas creio que
deve ter uma função no mesmo para trocar caracteres num String, no
Delphi tem, se não tiver é so fazer uma.

Ex:
   no Delphi tem o StringReplace.
   valor = StringReplace('1200,25', ',', '.', [rfReplaceAll]);

Se não tiver uma função semelhante (acho que tem) é so vc fazer uma.

Jony Ridel
Programador
Mais Informatica
Feira de Santana / BA