[firebase-br] Conexão com ODBC...

Hélio Monteiro heliownm em superig.com.br
Qua Abr 27 17:16:46 -03 2005

    Pessoal utilizo o driver ODBC da Intersolv, acessando com uma aplicação
desenvolvida em Clarion e o sistema funciona direitinho... Estou tentando
conectar o mesmo sistema, só que com o driver ODBC da IbPhoenix e esta
apresentando o seguinte problema....

O terminal A troca o valor de um determinado registro e o salva mas, o
terminal B não consegue enchergar a atualização enquanto o terminal A não
sair do sistema....

OBS: Com o driver da Intersolv funciona bem...

Alguem poderia me dizer o que esta acontecendo???