RES: [firebase-br] Erros para desinstalar o Firebird

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Qua Abr 27 16:32:31 -03 2005

Obrigado pela dica, funcionou perfeito ....
Valeu
Jader Ricardo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Jedliczka
Enviada em: quarta-feira, 27 de abril de 2005 15:40
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Erros para desinstalar o Firebird

dá um deltree na pasta, e limpa as chaves do registro
(HKLM\Software\Borland\Interbase e - talvez- HKLM\Software\FirebirdSQL)

De quebra apague o arquivo GDS32.dll que está no Windows\System.

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr