[firebase-br] Drop Constraint , eh possivel ? FB.1.5

Qua Abr 27 09:29:22 -03 2005

Pela msg, a tabela estava em uso, quando vc tentou dropar a
constraint.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

sicb> ola, pessoal

sicb>   Preciso "excluir" uma constriant do banco criada com o script

sicb>   ALTER TABLE TBITENS ADD CONSTRAINT REFTBORCAM23 FOREIGN
sicb> KEY (ID_ORCAM) REFERENCES TBORCAM (ID_ORCAM)

sicb>   Tentei :
sicb>   ALTER TABLE TBITENS DROP CONSTRAINT REFTBORCAM23

sicb>   O Ibexpert retorna :

sicb>    This operation is not defined for system tables
sicb>    unsucessful metdata update
sicb>    CONSTRAINT REFTBORCAM23 does not exist

sicb>    Dai naum entendi ......

sicb>  [ ]'s
sicb>  Savio Assuncao
sicb> D6+FB1.5+DBEXPRESS

sicb> Conheça o novo iBest Acelerado e aumente a velocidade da
sicb> sua navegação em até 5 vezes. O primeiro mês é gratuito. Basta
sicb> acessar o endereço http://www.ibest.com.br/acelerado para se
sicb> cadastrar.