[firebase-br] Help SQLMonitor e DbExpressPlus

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Abr 26 19:17:28 -03 2005

Pessoal estou precisando de um help, uso o D7Prof e estou precisando
monitorar o dbExpress ou melhor como o DataSetProvider esta efetuando os
comando devidos a uns erros que estao ocorrendo.

Na lista vi menção a algo chamado SQLMonitor , se for um componente defaulr
creio não possuí-lo e ai achei ser parte do pacote plus, fui em
http://prdownloads.sourceforge.net/dbexpressplus/dbExpressPlus_110_D7.zip?download e
baixei a versao atual mas nao consigo instalar, tentei a versao 100 e também
da o mesmo erro

[Fatal Error] DbExprPlus_r70.dpk(59): Unit dbExprPlusCustom was compiled
with a different version of DBXpress.DBX_MAXSTATICERRORS

  SQLLocales in 'SQLLocales.pas';

O meu Delphi  7 é build 8.1 ( tem o último service pack )

Alguem pode dar uma ajuda ? Sei que a principio pode ser até 1/2 off topic
( o dbx é componente de acesso a IB/FB ) mas como creio que nesta lista a
chance de ver meu help respondido é maior que em uma lista delphi.

Obrigado desde já.

Antonio Carlos