[firebase-br] failed to establish a connection

Evandro - Palas Recife palaspro em palasnet.com.br
Ter Abr 26 13:35:19 -03 2005

Tente:

connect '192.168.1.1:C:\banco\bancoteste.fdb';

[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Palas Informática

----- Original Message -----
From: João Henrique de Souza <joao.henrique em jvsind.com.br>
To: Lista FireBase <Lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 26, 2005 1:08 PM
Subject: [firebase-br] failed to establish a connection

Boa Tarde a todos...

Estou tentando me conectar ao meu banco pelo isql (para testar a conexão).
digito lá:
connect '192.168.1.1:f:\banco\bancoteste.fdb';
e a seguinte mensagem aparece:  failed to establish a connection

Porém se eu tento:
connect 'f:\banco\bancoteste.fdb';
ele se conecta normalmente...

Eu consigo pingar esse IP na rede normalmente, oq pode ser este erro?
Segundo o usuario, não existe firewall nesse servidor.

Obrigado a todos

João

Nota: estes testes estão sendo feitos no próprio servidor, onde esta
instalado o FB 1.5.2 Super Server