[firebase-br] Cantu como mostrar view

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Ter Abr 26 11:17:04 -03 2005

Nao sou o Cantu mas vc pode usar o ibquery e fazer
select * from suaview

Fernando Machado <fm-sistemas em fm-sistemas.com> wrote:
Cantu

Desculpa fazer essa pergunta diretamente, só que como sou inicinte em Firebird, antes eu usava Paradox, tenho um dúvida:

Estou na página 128 do livro e utilizei o IB Expert para criar uma view. Lá funicona tudo bem, porém como eu exibo ela no meu programa, já que ela não pode ser utilizada com SP. Eu utilizo Delphi 5 e a paleta interbase. Tem algum componente específico

Desculpe dirigir a pergunta diretamente

abraço

Fernando