RES: [firebase-br] access para firebird - Qual o melhor caminho????

Voyager Informática Ltda. voyager.informatica em gmail.com
Seg Abr 25 15:02:11 -03 2005

Outra alternativa é utilizar o Interbase DataPump
(http://www.clevercomponents.com/products/datapump/ibdatapump.asp), que é de
graça e, segundo o site, importa diretamente do Access para o IB/FB.

As dicas estão no próprio site.

Abraços,

Mauricio.