[firebase-br] Problema com dialeto3+BDE

Flavio Vieira de Macedo flavio em virtualmemory.com.br
Seg Abr 25 11:09:03 -03 2005

 Vamos lá entao.

Primeiro eu preciso saber onde pegar a copia da BDE 5.22 pois a minha ainda
é a 5.01 e este pode ser o problema.
Quanto ao campo parece que terei que entrar em programa a programa e recriar
todos os TFields um a um. Sao mais ou menos 800 programas que terei que
alterar.
Tenho a copia do IBO que peguei com o Jason e a minha outra alternativa
seria alterar de BDE para IBO pois parece que existe um aplicativo que faz
esta alteracao automatica. Alguem já fez esta alteracao e quanto aos
problemas que foram enfrentados?

Flavio Vieira de Macedo