[firebase-br] problemas com dialeto3+BDE

Flavio Vieira de Macedo flavio em virtualmemory.com.br
Seg Abr 25 09:47:32 -03 2005

Fiz conforme instruções encontradas a alteração no registro de meu Windows
2000 para poder utilizar o dialeto 3 com a BDE (estou tendo sérios problemas
por não poder utilizar acentos no dialeto 1 porem quando executo meu sistema
ele tem comportamentos muito estranhos como por exemplo o campo que estava
definido no programa como float parece ser identificado como BigInt e tudo
passa a me dar erro. O que mais tenho que setar para que isto funcione.
Alguém já passou por este problema? Existe alguma documentação que possa
consultar?

Estou tendo vários problemas por não poder utilizar caracteres acentuados.
Me ajudem por favor.

Flavio Vieira de Macedo