[firebase-br] Consulta UNION Lenta (putz... a essa hora...;o)

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Abr 24 08:35:09 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Dom,
2005-04-24 às 04:15, Eliomar escreveu:
> Olá Eduardo... é Vivendo e aprendendo...
> Fiquei curioso com o que vc me disse e fiz alguns
> teste, ficou meio grande mais valeu a pena...
> usando condição where codigo > 0 gasta se um
> pouquinho mais de tempo mais usa se menos memória.
> e usando o union all bateu todos os recordes tempo 0ms. rsrsr
>
> usando
> select * from tb
> union
> select * from tb2
> ------ Performance info ------
> Prepare time = 15ms
> Execute time = 907ms
> [...]

ola Eliomar.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...
;o)

putz, cara...
na boa... estou impressionado...
;o)

ao ver voce postar essa msg a esta hora, eu me senti mais animado, tipow
eu percebi que eu nao estou sozinho, ae, na banda, "trabalhando" em prol
da cruzada que aquelas pessoas que vivem no lugar comum chamam de "open
source" (se vc me disser que trabalha com o Interbase 6.5/7.x eu te
convido a conhecer o Firebird 2.xx, a viver junto com a gente a "novela"
que sera o FB 2.xx (eu nao consigo acreditar que, naquela enquete que a
ClubeDelphi (acho que foi aquela revista que fez aquele lance de FB
versus IB... depois que o Mr. Firebirder deixou a revista, eu deletei
ela da minha rom, apesar de ter renovado a minha assinatura por mais um
ano... tudo bem, a minha mother tem um viveiro de passarinhos aqui,
atras da batcaverna, portanto, algumas paginas da revista serao
uteis...;o), um cara cujo nick/nome eu nao lembro agora falou que a
versao 1.5.x do Firebird foi uma "novela"... eu acredito que aquele cara
que falou essa besteira nao assistiu a novela "Renascer", pois senao ele
saberia que eh muito tri acompanhar uma novela que a gente curte, tipow
ir acompanhando e testando cada lance do Firebird, descobrindo e
relatando os eventuais bug's que surgem, em suma, fazendo uma historia
onde todos tem a chance de opinar sobre o que deve ou nao deve ser
feito/desenvolvido na viagem...;o).

tipow se voce nao for um Firebirder (na boa, nesta lista voces se
referem ao FB/IB como se o IB fosse o IB 6.0.x, e eu ja dei bola fora
tentando entrar na viagem de alguem que eu julguei estar usando IB
6.0.x, quando, na verdade, esse alguem estava usando o
IB.cacacomercial.xxx.pqp.naumqueronemsaber..;o), eu, na minha modesta
posiçao nessa categoria, te convido a acompanhar (de camarote e com voz
de timoneiro...;o) a viagem que sera a ascensão do Firebird 2.xx ate
chegar ao Firebird 3.0, quando entao o Vulcan entrara na parada...

o resto sera historia...

sorry se eu viajei demais nessa historia ae, maaasss, em suma, o que eu
quero te dizer, Eliomar, eh que eu sempre acompanho os teus post's nesta
lista e aprendo muitas coisas com eles, e espero que voce continue sempre
aqui, conosco, independente de voce ser ou nao ser do outro lado da
força (IB 6.5/7.x...;o), e se voce estiver vacilando por ae, tipow dançando
com uma mina que voce nao vai levar para nenhum lugar (IB 6.5/7.x...;o), eu
te convido a conhecer o lado positivo da força, a usar o FB 1.5.2 e, junto
com a gente, acompanhar a "novela" que começara com o FB 2.0 (o qual ja
esta ae, na roda) e continuara com o FB 3.0, cuja face eu quase nao
estou conseguindo esperar para ver...

[]s
força sempre!!!
ate +++