RES: [firebase-br] UIB DBExpress

Rogerio wroger em terra.com.br
Qua Abr 20 09:44:48 -03 2005

	Rodrigo...
No livro do Cantu, explica que o "dbexpress vem como padrao no delphi para a
versao fb 1.0 que sofre do mesmo problema do ibx, e pode deixar de ser
compativel com as proximas versoes..."

NO site do www.firebase.com.br area de downloadas, componentes de acesso,
podera te ajudar...

Rodrigo... aproveitando...  Por Favor... Eu baixei  este drive uib dbexpress
mas estou tendo dificuldas para instalar no delphi 6, voce pode me ajudar...

baixei o uib, descompactei, entrei no delphi chamando o install e ??????

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Rodrigo - Alma
Informática Ltda
Enviada em: quarta-feira, 20 de abril de 2005 09:08
Para: Pha-Lista; ListaFireBase; Carlos H. Cantu
Assunto: [firebase-br] UIB DBExpress

Amigos,

Estou desenvolvendo em delphi7 e estou utilizando os componentes do
dbexpress, alguns dias atrás eu houvi falar que, sobre que o dbexpress que
vem com o delphi não dara suporte ao Firebird isto e verdade e qual a
diferença entre o dbexpress que vem com o delphi e o UIB DBExpress o que ele
tem de melhor do que o dbexpress que vem com o delphi, se e mais fácil de
usar tem algum recurso a mais, eu posso conectar a outros bancos de dados
com ele.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Abraço a todos.

Rodrigo
Para consultar mensagens antigas:
http://search.gmane.org/search.php?group=firebase

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 19/04/2005 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4472