[firebase-br] desempenho

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Abr 20 08:09:28 -03 2005

Como você está importando ???

Commit a cada registro ?
Commit somente no Final ?
Commit a cada "X" registros, onde x pode ser 500,1000, 2000 ?

Que componente você utiliza ? IBX, IBO, Zeos ? E Qual é o tamanho do arquivo
texto (em linhas) ?

[s]

==========================
Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr

From: "Leão" <leaofjv em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 20, 2005 7:32 AM
Subject: [firebase-br] desempenho

> bom , gente, desculpe a confusão da pergunta anterior. minha dúvida não é
sobre gbak. gostaria de saber como melhorar o desempenho . atualmente estou
importando arquivos texto para um banco de dados , só que na hora de gravar
está levando uma eternidade. uso delphi 5.0  com interbase. o banco tem mais
ou menos 300000 registros. o que pode ser feito para melhora? valeu pessoal