[firebase-br] Bkp e restore c / GBAK

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Abr 19 20:49:52 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Ter,
2005-04-19 às 20:13, Leão escreveu:
> Estou com problema de lentidão no interbase, tenho uma tabela com 300000
> registros, como faço pra evitar a lentidão. me disseram para alterar a
> pagina de código para 8092, como faço isso?. estou usando delphi 5.0 e
> interbase 6.02.

ola Leão.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

eu nunca fiz isso, mas para alterar a pagina de codigo de um BD via
backup/restore, basta fazer um backup dele e restaura-lo especificando o
novo valor da pagina... no teu caso, para 8092, conforme ae abaixo:

backup:
GBAK -B -V -Z -G C:\PastaDoBanco\Banco.fdb C:\PastaDoBackup\Backup.fbk

restore:
GBAK -C -V -Z -R -P 8092 C:\Pasta\Backup.fbk C:\PastaDoBanco\Banco.fdb

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski