RES: [firebase-br] Trabalhar com Interbase e Firebird ao mesmo tempo

Ter Abr 19 17:13:18 -03 2005

No meu livro tem um capítulo dedicado a instalação do FB junto com o
IB 6.0

Basicamente vc tem que instalar em portas diferentes.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br