[firebase-br] Query deixa servidor uma tartaruga !!!

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Ter Abr 19 15:19:52 -03 2005

Existe uma diferença bruta em como o FireBird e o PostGree processam as
querys...

Se voce realmente só quer os primeiros 100 registros da SP, poderia passar
estes 100 como parâmetro, assim poderia trocar o IN por exists (que deverá
retornar o resultado em poucos segundos).

Outra alternativa é criar uma View de "select first 100 id_produto from
sp_necessidade" e utilizar

Select P.* From Produto P where exists (select first 1 1 from sua_view V
where V.id_produto=P.Id_produto);

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática