RES: [firebase-br] BLOQUEAR TABELAS

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Ter Abr 19 12:18:33 -03 2005

	Bom nesse caso eu implementaria Flag de controle (uma tabela com um
campo recebendo 0 ou 1, sendo 0 inativo e 1 ativo(bloqueia)) que ao usuário
iniciar a rotina verificaria se é 0, caso seja ele altera para 1, caso não
seja (valor = 1) informaria uma mensagem ao usuário dizendo que já existe um
outro usuário utilizando essa funcionalidade e bloquearia o lançamento.

	Quando o usuário sair do form de lançamento, voltaria a Flag para 0
para liberar acesso a outro usuário

	Mas isso vc teria que implementar na Aplicação, no banco acho q você
não conseguiria executar tal rotina.

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP