[firebase-br] Gerenciando Usuários

Alan Gustavo alan.gustavo em gmail.com
Ter Abr 19 11:56:36 -03 2005

Olhei o artigo,

Mas é muito específico para Delphi. Eu estou usando o ASP. Gostaria de saber
como criar usuários e dar permissões individuais para executar procedures
selecionar tabelas e etc...
Se alguém tiver qq material com esse conteúdo eu agradeço.

"RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br> escreveu na
mensagem news:1113889627.2189.6.camel em hades.localdomain...
Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Seg,
2005-04-18 às 16:58, Alan Gustavo escreveu:
> Olá News,
>
> Alguém tem material sobre o gerenciamento de usuários no Firebird 1.5 ?
>
> []´s
>

> Alan

ola Alan.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

de uma olhada no artigo da FireBase apontado por esse link ae abaixo:

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=614

voce tambem pode acessar o site da FireBase e utilizar a opçao de
procura no site... digite "gerenciando usuarios" e marque a opçao "todas
as palavras" que no resultado da procura tem mais coisas para voce
ver...

[]s
força sempre!
ate +++