[firebase-br] Atualização de estrutura de banco.

Marcelo Fülber marcelo em tecinco.com.br
Ter Abr 19 11:16:56 -03 2005

Isso não é problema do IBCompare, é um problema no firebird, pois  eu
estou criando algumas tabelas no banco e quando vou adicionar as FK, o
banco retorna dizendo que está em uso a tabela que acabei de criar.
Detalhe, existem vários usuário conectados no banco, só que utilizando
outras tabelas.

Marcelo