[firebase-br] select

Rones Mendonca RONESMENDONCA em NETSITE.COM.BR
Ter Abr 19 08:01:19 -03 2005

Boa dia a Todos..

Tenho uma tabela Planos que possui a seguinte estrutura.

id_plano  PK
descricao
tipo_plano

Tenho a tabela Fluxos que contem os lançamentos, que possui as seguintes estruturas.

id_fluxo
id_plano  FK
emissao_fluxo
valor_fluxo

Preciso fazer um select que me retorne o saldo de cada plano, baseado na movimentação da tabela FLUXOS, isto conforme uma condição, no caso por EMISSAO_FLUXO.

Exemplo
Tabela Planos:
      Salarios
      Fretes
      Combustiveis

Tabela Fluxos: Movimentações/Lançamentos.
      Salarios: 1000,00
      Salarios:   500,00
      Fretes: 150,00
      Combustiveis: 150,00
      Combustiveis: 250,00

Resultado:
      Salarios: 1500,00
      Fretes: 150,00
     Combustiveis: 400,00

Nao sei se consegui passar o que estou querendo, mas desde ja agradeço a colaboração de todos.

Rones Mendonça