[firebase-br] Procedures

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Seg Abr 18 08:24:42 -03 2005

Com certeza vale a pena fazer sim,
somente passar os parametros para o banco de dados
fazer o registro fica bem mais rápido pq ai o processamento
será feito no servidor... a transação vc controla normalmente.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: Silfar <Silfar em amar.art.br>
Data: Mon, 18 Apr 2005 08:05:48 -0300
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Procedures

Bom pessoal,

Eu gostaria de um auxilio de vocês, estou desenvolvendo uma aplicação
que a principio vai ser web,  e gostaria de colocar todo o processamento
dentro do banco através de procedures.

Perguntas :

Isto é Viavel ?
Vale a pena  fazer procedures para atualização de cadastros, em vez de
fazer com que a aplicação faça o comando sql , ele apaenas passaria os
parametros para uma procedure. Neste caso como ficaria o tratamento de
transações ?

Obrigado