[firebase-br] Ferramenta para Linux

Marcos Roberto Ribeiro marcosrrb em yahoo.com.br
Seg Abr 18 07:37:28 -03 2005

A melhor ferramenta p/ linux na minha opnião é o
flamerobin, além disso é código aberto, é a ferramenta
oficial do firebird e a cada dia sofre melhorias

--- Eduardo Jedliczka <edujed em gmail.com> wrote:
> é.... Definitivamente!!!! Otto é cultura...
>
>   [s]

>   Eduardo Jedliczka
>   Apucarana - Pr

Marcos Roberto Ribeiro
TI - Mileite Indústria e Comércio de Alimentos LTDA.
Cientista da Computação - UNIFOR - Formiga - MG