[firebase-br] DBx e FB 1.5 e mais

Dom Abr 17 23:05:52 -03 2005

Vc já usa desse modo? Funciona 100%? Algum inconveniente?

Se sim, acho que isso vale uma dica no site da FireBase :)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

e> em DbExpress, basta colocar a seguinte linha na Propriedade Params do
e> SqlConnection

e> VendorLib=fbclient.dll

e> []s Eduardo