[firebase-br] Ferramenta para Linux

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Abr 16 23:19:01 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sáb,
2005-04-16 às 21:39, Otto escreveu:
> Dizem que um dia Einstein olhou para o relógio dele e disse:
> Aconteceu o pior dos cataclismas, o sol vai explodir transformando-se numa
> supernova gigantesca que engolirá o planeta Terra, o fim do mundo se
> aproxima,
> ou ...
> o meu relógio parou.
>
> aponte o teu navegador para a segunda estrela a direita
> ou ...
> use a rota alternativa... o SquirreL
> {:-)
> Otto

ola Amigo Otto.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...
;o)

agora, ao lembrar que eu mencionei a segunda estrela a direita (eu
estava citando Capitao Kirk, e nao Peter Pan...;o), eu imagino que voce
deve ter percorrido todas as rotas que partem da segunda estrela a
direita... voce deve ter seguido rumo ao amanhecer, ao entardecer e ao
anoitecer ate descobrir, testar e aprovar o Squirrel e colocar ele na
roda para nos, Firebirders Linuxers (no meu caso, um Linuxer
principiante...;o).

quando eu li msg postada na lista pelo Roberto, eu imaginei que o Mr.
Cantu deveria, naquela ocasiao, ter colocado o Squirrel nos downloads da
FireBase, fui conferir e vi que o meu palpite estava correto...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++