Re: [firebase-br] Firebird 1.5.2 + Linux + minha UDF.... está caindo a conexão

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Sáb Abr 16 12:40:50 -03 2005

> marcelo... a conexão está funcionando normalmente.... o problema é que a
> conexão cai quando eu uso alguma função da UDF

Então a função UDF que está chamando está derrubando o servidor
Firebird. Neste caso a solução é analisar a função, pois certamente ela
está causando alguma exceção (erro).

Importante!

Funções UDFs precisam fazer um tratamento rigoroso de erros para
não correr o risco de escapar alguma exceção sem tratamento específico,
visto que neste caso vai ocorrer crash no servidor.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte informática
www.tecnobyte.com.br