RES: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

anderson anderson em tcheturbo.com.br
Sáb Abr 16 10:25:01 -03 2005

Pq voce não usa uma tabela local temporária no próprio firebird. Para não
precisar instalar o fb vc poderia usar o FB embedded.

Atenciosamente,
Anderson Barretta
Programador:
  - Prevedello Sistemas - www.prevedello.com.br
  - URI - Universidade Reg. Integrada - http://www.fw.uri.br/
Frederico Westphalen – RS
anderson em tcheturbo.com.br
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodrigo - Alma Informática Ltda
Enviada em: quinta-feira, 14 de abril de 2005 17:43
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Amigos,

Eu trabalho com o componente abaixo e é uma mão na roda e muito bom, acho
melhor do que o ClienDataSet que vem com o Delphi. Sem contar que ele também
e mto mais rapido.

Qualquer duvida sobre o componente estou a disposicao a ajudar.

Abraço

Rodrigo