[firebase-br] Sobre o arquivo gds32.dll

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Abr 15 22:12:43 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qui,
2005-04-14 às 23:34, Eduardo Jedliczka escreveu:
> O seu também veio em boa hora.... estou querendo testar algumas coisas
> (Aplicativo em DELPHI 6 com IBO) com Wine...
>
>   [s]
>
>   ==========================
>   Eduardo Jedliczka
>   Apucarana - Pr
>   ==========================

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

para o caso de alguem ae estar interessado no assunto e ser usuario do
conectiva linux, a brincadeira consiste em desinstalar o wine que vem
com o CL 10 ("rpm -e wine*"), acessar o ftp:
ftp://mirror.de9.ime.eb.br/pub/conectiva/contrib/10/conectiva/RPMS.hamacker/

baixar os pacotes:
wine-20050310-ham_2cl.i386.rpm
wine-devel-20050310-ham_2cl.i386.rpm
winetools-2.1.1-ham_2cl.i386.rpm

instala-los com "rpm -ivh wine*" e continuar a viagem em
http://br-linux.org/linux/?q=node/610
;o)

[]s
força sempre!