Re: [firebase-br] Função ou Variável de Ambiente.

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Sex Abr 15 17:41:34 -03 2005

Tente no ClubeDelphi.Net tem artigos sobre isso

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Tiago Sartori Costa - YAHOO
To: FireBase
Sent: Friday, April 15, 2005 5:06 PM
Subject: [firebase-br] Função ou Variável de Ambiente.

Boa tarde,

Sei que aqui é forum de Banco de Dados, mais estou necessitando de ajuda em
Delphi 2005 e acredito que exista programadores neste grupo. Gostaria de
saber se alguém conhece uma função o variável de ambiente que retornem o
Nome do Usuário e o Nome do Computador da máquina que está sendo utilizada?

Certo de vossa ajuda agradeço antecipadamente.

Sartori.