[firebase-br] Delphi 7 X DbExpress X Firebird

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Sex Abr 15 17:10:53 -03 2005

Amigos,

Gostaria de pegar via programação os índices ativos nas tabelas.

Por exemplo uma tabela de cliente onde o índice da tabela e idxcodigo, idxnome, idxdata, como posso pegar estes índices via programação usando um dbexpress pois não estou conseguindo na opção de indexaname não vem estes índices ou melhor esta em branco e a tabela esta conectada no banco certo e esta ativa.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Abraços

Rodrigo