[firebase-br] Problema aleatorio em conexao com o IB

Paulo Sérgio Dias psdlistdisc em terra.com.br
Sex Abr 15 15:05:09 -03 2005

Pessoal:

Um colega me enviou o seguinte problema
(ver final desta mensagem), mas eu nuna vi
esse tipo de erro.  Alguem tem alguma dica
sobre o que posso sugerir a ele ?

Obs.: Ele usa o IB 6.0, via BDE 5.202.

Grato pela atencao de todos.
Paulo

Tem um servidor Windows 2000 com o Interbase instalado ...
e várias estações com um client delphi acessando o
banco de dados ... na maioria das vezes quando
acesso o sistema, está tudo certo ...

Mas às vezes o sistema não encontra o servidor dando a msg
"Cannot locate ..." ... aí tenho que ficar tentando até
conseguir, ou às vezes até dar boot na máquina para conseguir ...