[firebase-br] Operation system directive semget failed - AJUDA

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Sex Abr 15 10:26:38 -03 2005

Galera, seguinte.
estou com o seguinte probleminha.
A firebird aqui versão 1.5, esta rodando no servidor onde o SO é Freebsd 5.3.

Bem hj fui logar no sistema e ele esta dando a seguinte msg para mim
Operation system directive semget failed
no space left on device

Já reiniciei o serviço e nada.
Tentei fazer um gfix e indicou o mesmo erro
Ou seja, qualquer coisa q eu tente fazer com o BD, acontece esse erro.

ja fiz checagem do espaço e do tamanho dos bancos.
espaço livre 15 gigas e o banco de 3 megas.

Alguma boa alma sabe qual é o problema?? ou ja passou por isso!!

[]´s

Jean R. Streleski
Bauru / SP