[firebase-br] Campos calculados recursivos

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Abr 14 11:58:11 -03 2005

Amigos

Preciso de uma dica de vocês:

Tenho a tabela de estoque, que por sua vez, teria um campo calculado chamado
custo.
Este campos "custo" seria seu valor =

select sum(Materia_prima.Estoque.valor_compra + Materia_prima.Estoque.custo)
* Materia_prima.Qtd
from Materia_prima
where Materia_prima.cod_estoque = Estoque <= Tabela que contém o campo.

Ou seja, o campo custo seria composto da somatoria do Campo custo (o mesmo
campo) multiplicado pela quantidade marcada na materia prima.

Seria uma implementação de "Produtos Semi-prontos". Alguém poderia me
ajudar, não sei muito bem lidar com campos calculados no FB. Pra ser
sincero, nunca nem precisei deles (sempre usei os do ClientDataSet)

Obrigado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago