[firebase-br] Off topic - erros estranhos

Evandro - Palas Recife palaspro em palasnet.com.br
Qua Abr 13 16:29:07 -03 2005

Colegas,

Desculpem pelo off, que nem eu mesmo sei se é, mas e o seguinte: Nosso sistema de controle de ponto funcionava perfeitamente até o instalarmos em um notebook (Toshiba satelitt processador centrivo 1.5, 512mb ram windows xp professional c/service pack 1). O problema principal é em um relatorio de log de erros na apuração, no qual podemos selecionar o tipo de erro que queremos ver (cracha nao cadastrado, por exemplo). pois bem, justamente quando marcamos esta opcao o sistema nao mostra os empregados com cracha nao cadastrados. isto somente neste notebook, onde recriamos o mesmo ambiente das outras maquinas. Por acaso algun dos colegas ja se deparou com problemas desta natureza com o XP? caso alguem possa me dar uma luz, entre em contato comigo q ficarei muito grato.
[]'s
Evandro Siqueira
Programador
Palas Informática

ps.: o dito notebook é justamente o do chefe... perceberam a bronca?