Re: [firebase-br] Novo problema de lógica

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Abr 13 14:49:37 -03 2005

Valeu Eduardo!
Ajudou bastante mesmo.

Vou pegar as suas sugestões (adorei o "teorema") e pensar mais um pouco.
Qualquer coisa pergunto pra lista....
Álias, vou colocar isso pro analista (o patrão) e ver o que ele diz

Obrigado mais uma vez

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 13, 2005 2:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] Novo problema de lógica

FT> E tem outro porém, pode ser que o produto em questão não seja
FT> produzido por mim, ele pode ter sido adquirido já pronto

Não tem problema, faz a alimentação do estoque via processo de compras...

Conceitualmente, seu problema é muito simples, mas na prática não é...
então, esqueça a realidade ;-)))) e manda ver nos teoremas...

Se as matérias-primas e produtos acabados estão no mesmo local, teoricamente
é possível realizar compras e vendas de qualquer produto (acabado,
semi-acabado ou matéria-prima).

É possível dar desconto, prazo, etc. para qualquer um... o que limita é a
existência de um ou mais campos que dizem se ele pode ser comprado, vendido,
"transformado", fabricado, etc...

Sem ver seu DER, ou conversar com seu cliente, fica difícil ajudar mais...
Mas acho que dá para "captar" a idéia...

[s]

==========================
Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr

> Tenho um cliente que dependendo da quantidade de produto que ele vende
para
> uma pessoa, ele faz um preco diferente, daí a existencia da tabela de
> preços.
>
> E tem outro porém, pode ser que o produto em questão não seja produzido
por
> mim, ele pode ter sido adquirido já pronto
>

> Obrigado Eduardo e qm mais me ajudar
>
> Francisco Thiago de Almeida
> Enter&Plug Informática
> Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
> [...]
(Soma(Estoque.Materia_Prima.Produtos.ValorCompra)